Sou Pamela tenho 17 anos, frequento a igreja Batista Livre (Bairro Recreio)
Desde pequena e ia na igreja com minha mãe. Aceitei Jesus como Meu Salvador e Senhor com 8 anos, mas como os problemas na minha casa tipo não ter boa relação como meus irmãos, com meu pai que bebia o dia todo, que não queria trabalhar e era contra a Igreja e ver o sofrimento da minha mãe, que tinha que trazer a comida para casa e as contas para pagar (tenho um grande orgulho da minha mãe dou graças a Deus por ela); para mim era muito difícil e deixei a Deus em segundo plano.
Durante muitos anos levei uma vida de angustia, me sentia muito sozinha, tinha uma auto-estima muito baixa, saia e mentia para minha mãe, bebía, pensei muitas vezes em morrer, até que uma vez tentei me matar e por pouco não eu entrei nas drogas.
Eu sempre tive com um pé na igreja e outro no mundo ia de um lado pro outro buscando esquecer dos problemas, busacando um pouco de atenção e poder encher o vazio dentro do meu coração.
Em 2010 no verão, fui parar no hospital com uma "crise de angustia", por um bom tempo lutei muito com isso, fiz um tratamento com uma psicóloga, tomando muitos medicamentos fortes.
Dou graças a Deus que já nao sofro mais disso, Jesus me liberto, também dou graças a Deus pelas pessoas que ele colocou na minha vida para falar do Seu Grande Amor, me dando apoio para seguir em frente, São MUITO IMPORTANTES NA MINHA VIDA!
Agora já nao vivo eu se não Cristo Jesus em mim, entreguei minha vida para servir o meu Senhor e hoje faço parte do Grupo de Louvor da Igreja.
Sigo enfrentando problemas mas Jesus é meu refugio, nele confio e espero o melhor.
Obrigado meu Deus por me amar, por entregar seu unico filho para morrer por mim naquela cruz, por me escolher e estar sempre ao meu lado.
TE AMO... PAI ETRENO!!